Todas as nossas telas tem garantia de 365 dias (1 Ano) mesmo após terem sido instaladas.
É imprescindível que não tenha quebras ou trincos internos ou externos, que não tenham riscos profundos e que estejam limpas de cola o máximo possível.
Abaixo um vídeo explicativo sobre como é na Prática a nossa cobertura de garantia.
Trabalhamos com Sistema de Logística Reversa Gratuita.
Acionada a garantia é necessário que sejam enviados provas de vídeo constatando os possíveis defeitos para uma pré-análise.
O técnico receberá o acompanhamento por chat de um analista e realizará alguns procedimentos para se certificar que existem realmente o defeito.
Enviaremos uma etiqueta para que nos envie a peça de volta sem custos.
Com a peça em mãos faremos a conferência, por vídeo, da abertura da caixa para análise da mesma.
Considerando uma possível ocorrência de garantia estas são as opções:
1° Caso - Tela já instalada: Estando a peça dentro dos requisítos mínimos para a troca,
faremos um novo envio com mesmo modelo de tela.
2° Caso - Tela não instalada: Podemos mandar outra peça de sua escolha ou gerar o valor
equivalente a peça em crédito.
Após a análise, caso seja constatado que a peça se encontra quebrada ou com qualquer outro
tipo de avaria descrita acima, a mesma não poderá ser trocada e será cobrado o valor da etiqueta reversa enviada.
* Orientamos a analise seja feita antes do envio pelo técnico para que não haja envios desnecessários.